segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Agradecemos a Dona Diolanda


O Almoço beneficente para o abrigo de cães de Dona Diolanda conseguiu reunir cerca de 150 pessoas no restaurante Tempeh, no Rio. Parte da arrecadação foi direcionada ao abrigo de Dona Diolanda, muitas pessoas também levaram ração e medicamentos para os cães. Uma ação muito bonita realizada por jovens como Gracielle, que levam seu sentimento de compaixão a ações relevantes.




Se você também se importa e não pôde ir, mas gostaria de ajudar mesmo assim, entre aqui. Mas saiba que foi uma pena, pois é muito bom quando podemos reunir amigos e futuros amigos por razões como as da Dona Diolanda. Que reuniões assim sempre se repitam e se repitam e se repitam e se repitam e se repitam... e se repitam.

Um comentário:

Carolina disse...

Olá! a açao de vocês é linda! Eu tenho um amor imenso por todos os animais. sou vegetariana e sou totalmente contra a qualquer tipo de agressao principalmente quando são feitas por pessoas que se acham superiores a qualquer tipo de vida, e as agridem! A minha maior vontade é poder ajudar voces de qualquer maneira. Faço tudo para o bem estar deles. Nada alegra mais o meu dia do que ver algum animal bem e feliz, e se vejo algum sofrendo eu sofro junto e aquilo estraga o meu dia. Espero que eu poça ajudar, indo aí brincando, dando banho comida, o que for. Pra mim será uma honra e uma felicidade imensa! Parabéns pelo trabalho e obrigada pela atençao.