quinta-feira, 24 de abril de 2008

SP: VEDDAS-MÓVEL: A Verdade Sem Cortes

Nas 22 horas que seguiram o seu lançamento, o VEDDAS-MÓVEL operou em quatro lugares diferentes, num total de 7 horas de operação!

80 pessoas compareceram ao evento de lançamento no VEGETHUS Restaurante Vegetariano, sendo a maioria delas ativistas, inclusive vindas de outros estados e de cidades vizinhas. A maior parte dos voluntários que participaram da 2ª Oficina de Capacitação VEDDAS também se dirigiram diretamente ao evento logo após o término da oficina.

Terminado o evento de lançamento, por volta da meia-noite, um pequeno grupo de ativistas saiu com o VEDDAS-MÓVEL em direção à Avenida Paulista, onde fizemos a primeira parada em frente a uma lanchonete adornada com uma grande letra M amarela na cor amarela. Os equipamentos foram rapidamente montados e permanecemos estacionados sobre a calçada por alguns minutos. Seguindo pela Rua Augusta, paramos o VEDDDAS-MÓVEL no primeiro lugar onde houve espaço, bem em frente a uma aglomeração de pessoas, que desavisadas e atônitas, assistiram a uma seqüência de vídeos, nos fizeram algumas perguntas sobre o tema e levaram os nossos impressos. Encerramos a atividade já tarde na madrugada.

Mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

que verdade, proselitista vegan? um video pode ser editado e/ou forjado mais fácil do que um texto sagrado.
sua taxa de chicória deve estar baixa, o q explica tanto fanatismo e fundamentalismo.